O tempo passa, o tempo voa?

Dizem que no mundo nada se cria, tudo se copia; então...

ONTEM, 1975

Eu era pequena
Eu queria colo
Eu tinha muitos sonhos
Eu ia onde me levavam
Eu sabia que o sabiá sabia “sobiá”
Eu temia o escuro
Eu ria por qualquer coisa
Eu esperava o papai Noel
Eu adorava ficar junto com as pessoas
Eu sonhava com coisas boas
Eu me orgulhava do meu nome ser diferente
Eu escutava músicas que meu pai gostava
Eu usava 02 tranças ou “pituquinhas”
Eu dizia quero mais
Eu lia as figuras
Eu assistia televisão

Hoje, 2008

Eu sou uma pessoa batalhadora
Eu quero ser feliz
Eu tenho força de vontade
Eu vou onde quero e quando quero
Eu sei quase nada, mas ainda estou aprendendo
Eu temo a solidão, a ignorância e o preconceito
Eu rio de mim mesma e dos outros também
Eu espero construir uma família
Eu adoro ficar junto com as pessoas que eu amo
Eu sonho com a igualdade
Eu me orgulho por sobreviver
Eu escuto de tudo um pouco
Eu uso calça jeans rasgada e tênis All Star
Eu digo sai daqui
Eu leio quase tudo
Eu assisto a GRANDE FAMILIA. Encontro com o Lineu todas as quintas!!!

Agora o Casa do Negrito é de quarta. Uhuhuhuh... O Lineu é nosso!!!

0 comentários: