Negrito


Hoje queria deixar falar daquele que mesmo não sendo de chocolate ou coelho, chegou em nossas vidas na Páscoa deste ano! Estou falando do Negrito, o cachorro que deu seu nome a esta casa!
Estava com 02 meses quando chegou e foi muito curta sua estadia por aqui. Não que ele estivesse envolvido com criminalidade ou tóxico. O pobre cãozinho indefeso vivia latindo como fazem os caninos comuns, alimentava-se bem e mesmo sua alimentação sendo de primeira, ele não rejeitava uma boa sopa.
Comia o que estivesse dando sopa: roupa do varal, prendedores, escovas, lata de lixo...Ele era muito feliz e adorava gente. Sempre que chegava alguém ele já corria para morder. Um fofo!

Mas aí vieram os problemas, ele não sabia que o perigo morava ao lado e que era “assim” com o 190. Não deu outra, em um curto prazo de tempo o bichinho foi convidado a se retirar. Assim ele foi para um lar provisório, onde podia viver livre e solto em um quintal enorme com o novo amigo-irmão Bumer.Quando tudo parecia tranqüilo e todos aparentemente felizes, o inesperado aconteceu: O bichinho conseguiu encontrar uma brechinha e passou por ela. Na primeira oportunidade ele foi viver sua vida. Partiu sem deixar recado, sem agradecer a acolhida, sem levar sequer seus pertences... Talvez a fama da casa tenha lhe subido pela cabeça, talvez ele pensasse que estávamos levando vantagem sobre ele... Talvez... Enfim, foi-se!
Esperamos que o Negrito esteja bem! Que seja feliz e encontre seu lugar junto ao sol...
É isso aí Negrito! Vai para a Luz... ou Brás, troca...

4 comentários:

CIMARA disse...

Ai que história triste...pobre Negrito sem conhecê-lo já me fez cair em lágrimas ( um pouquinho exagerada...rs). Quem foi que fez isso com este pobre animalzinho indefeso? Não me diga que é quem estou imaginando??? O perigo mora ao lado..rs E como assim fugiu do lar provisório? mas q cachorrinho mais temperamental!!Vc's são d+, adorei este espaço!! Beijos e saudades! Cimara

Anônimo disse...

ooooooooo Negrito cadê você?????
a esperança é útima que morre pode crer

Anônimo disse...

Também fiquei triste com a notícia do sumiço do meu "afilhado". Ele é tão fofo, ainda tenho as fotinhos que a Nelita enviou. Deus queira que ele esteja bem e que algum bom samaritano o recolha e dê todo o cuidado e o carinho que ele merece.
Bjus,
Lu

Nellyapolly disse...

Oi pessoas! Estamos juntos na torcida de que o Negrito esteja bem... Quem sabe a gente não o encontre no muro da fama qualquer dia destes... Brincadeiras a parte, também tenho saudade dele, sniff...