Tio, me dá um note book ai!!!

Pois é gente, estou começando a campanha "me dá um note book ai!". A campanha reside no seguinte:

Você (sozinho ou com quantos amigos quiser) me dá um note book novinho, de última geração e eu vou deixar a sua foto no meu desktop por... uma semana, ok?

Se essa campanha der certo podemos tentar outras como: "me dá um carro ai!", ou "me dá uma casa na praia, ai!". Depende só de você!

Ah! E não esqueça de votar em mim ai do lado!

Vendo a minha foto, bem que eu poderia ter pedido a algum dentista "me dá um aparelho ai"!!!

3 comentários:

Nellyapolly disse...

Sem comentários rsrsrs...

Marcio Oliverio disse...

Já te dei a dica da internet sem fio, mas não quero minha foto uma semana na sua área de trabalho. Vai ser melhor para você e para mim também

Anônimo disse...

rogério
Quer o lap top da xuxa que você me deu?
Eu te empresto

Beijos
sua subrinha preferida
Gigi