O dia e o post mais longo da minha vida

Gente ! essa história é verídica.

Sábado, 20 de setembro de 2008, foi o dia mais longo do minha vida. O dia começou cedo, bem cedo, às 7h00 da manhã e até as12h00 tudo ocorreu conforme eu havia planejado. Acordei, fui ao curso, sai às12h00, passei em casa e peguei a Michelle, fui ao Poupatempo e fomos almoçar no Shopping.

Eis que surge o imprevisto, sempre ele. Ao ir embora do shopping o pneu do carro estava furado. Peguei o estepe e................. percebi que não tinha a chave para tirar a calota, a chave estava em casa. Procurei alguma loja do shopping que tivesse um alicate ou coisa parecida, mas não encontrei nada.

Liguei para o Rogério, ele estava indo para a minha casa, tínhamos uma reunião às14h00, pedi que ele me pegasse no shopping e de lá iríamos para a reunião.

Resolvi esquecer do pneu por um tempo.

Terminado a reunião passamos em casa, peguei a chave da calota e voltamos para o shopping. Cheguei no shopping e..................NÃÃÃÃÃOOOO !!!!!!!!!! acreditem, esqueci a chave do carro em casa. O Rogério não acreditou, fez uma cara de falsa calma e voltou com a Michelle até em casa para pegar a chave. Resolvi esperar no shopping, pensei que seria rápido. Eles demoraram 1 hora.

O Rogério e a Michelle chegam com a chave, abro o carro, pego o estepe e................... ele está murcho. Quer mais ?

Pensei que o estepe - mesmo murcho - teria ar suficiente para chegar a um posto de gasolina, coloquei o estepe e..................percebi que no meio da confusão perdi o cartão de estacionamento. Fomos até a cabine para pagar o estacionamento, esperamos 30 minutos, paguei 3 horas e resolvemos o problema do cartão.

Tentei sair com o carro, mas o ar do pneu não era suficiente. Parei o carro, tirei o pneu. O Rogério sugeriu colocar o estepe do carro dele, um Ford Ka. Não dava, a furação do Ka e do Clio são diferentes. Pegamos o estepe, levamos ao posto e................a bomba de encher estava quebrada, a boa notícia é que o posto tinha duas, esperamos desocupar a segunda bomba e enchemos o pneu.

Voltei, coloquei o pneu e....................fui embora, pra nunca mais voltar.

Resumo, cheguei 12h00 no shopping e consegui tirar o carro de lá as 19h30. O dia mais longo da minha vida.

Foto do estepe furado: Rogério Pereira da Silva (o pererucho)

3 comentários:

Michelle Alves disse...

Eu bem lembro desse dia.. rsrs

momentocomrogerio disse...

Cara de falsa calma... é, bem... talvez...

PhóradaKazinha disse...

meu Pai...acho que se fosse com o Re ele tinha tido um treco!